Delibird-Tera-Raid-Event-in-Pokemon-Scarlet-and-Violet-Start-Time-Weaknesses-Tera-Type-Everything-We-Know

Período do evento: De 23 a 25 de Dezembro de 2022

Está a chegar mais um evento. Este é o quarto evento, depois de Charizard, Eevee, Salamence/Tyranitar, chega agora a vez de Delibird, que vem colorir a nossa época Natalícia. Este evento não irá ser muito desafiador, nem iremos ter a oportunidade de capturar um pokémon lendário, mas as recompensas estão aí!

Flying Type
Tipo Voador
Delibird
Ice Type
Tipo Gelo

Versoes e Recompensas

[wptb id=835]
[wptb id=837]

Existirão Raids de 1 a 5 estrelas, sendo esta última aquela que devemos ir mais vezes, não só para se receber os Exp. Candy como também os Tera Shards, que é o Item que vai atrair mais pessoas para estes eventos. De lembrar que com as Tera Shards, conseguimos alterar o Tipo Tera de um Pokémon (apesar de requerer 50 Tera Shards, que  um número bastante alto).

Recomendações

Sendo Delibird um Pokémon de dois tipos: Voador e Gelo, como tal a minha recomendação passaria sempre por um pokémon do tipo Fogo ou Pedra.Apesar deste evento não ser extremamente difícil, se entrares numa Raid superior a 2 estrelas, convém estares mais ou menos preparado. Koraidon, Miraidon, Azumarill ou Perrserker são alguns dos pokémons mais recomendados para as Raids. Ao contrário do Evento Charizard, poderás apanhar tantos Delibirds quanto queiras.  
delibird-totodile-present-pokemon-anime (1)

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *