Já estreou a nova temporada de Pokémon!

O primeiro episódio começa por nos apresentar Liko, uma rapariga aparentemente tímida e misteriosa. Liko apanha um autocarro para a escola onde partilha quarto com uma rapariga muito extrovertida e desarrumada: Anne.

O dia de apresentação começa em que é dado o pokémon inicial a cada um dos treinadores…. Anne fica com um Oshawott e Liko com Sprigatitto, que numa primeira impressão não é simpático para a sua treinadora: arranhado-a e fugindo dela.  Liko tenta conhecer melhor o seu novo amigo Pokémon. 

Percebemos também neste episódio que Liko tem algo que a sua avó lhe deu: um colar misterioso! Rapidamente percebemos que este colar é procurado e conhecido por alguns outros treinadores que o querem roubar. Liko tenta fugir destes treinadores.

O episódio termina com Liko a saltar do topo da escola de forma a fugir aos treinadores e ativa o seu colar que a protege de um ataque, podemos ver que dentro do colar aparece um Pokémon novo!

Vê aqui o episódio completo legendado em PT/BR (fonte video HeyPikachu)

O segundo episódio é a continuação do primeiro episódio onde vemos Liko numa esfera composta por hexágonos cheios de luz, onde vemos também um Pokémon misterioso. Liko é salva pelo Professor Friede e o seu Charizard. Eles retornam à nave espacial do Professor onde eles encontram os restantes elementos da equipa: Murdock, Mollie e mais alguns Pokémon.

Eles percebem que foram seguidos pelos outros treinadores que queriam roubar o amuleto de Liko. Friede e o seu companheiro Capitão Pikachu entram numa batalha contra o grupo de Explorers, liderado por Amethio. A Batalha é interrompida por Liko, por não querer envolver mais ninguém no assunto do pendente, contudo Sprigatitto revolta-se e Liko percebe que ele quer enfrentar Amethio. Juntos lançam um super Leafage que espanta os Explorers, mas devido à tempestade Sprigatitto acaba por ser levado pela equipa rival.

Vê aqui o episódio completo legendado em PT/BR (fonte video HeyPikachu)

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *