Poucas horas depois de sair o último episódio de Pokémon Aim to be a Pokémon Master, somos presenteados com um novo trailer que nos trás novas imagens da nova temporada de Pokémon.

Ficámos também a saber que esta nova temporada tem o nome de Pokémon Horizons.

Pelo trailer parece-nos que as aventuras retratadas nesta nova temporada serão diferentes das que estávamos habituados com Ash e Pikachu.

https://www.youtube.com/watch?v=_c_hMehCORQ

No trailer podemos ver Liko, como uma de muitos estudantes. O colar dela é mostrado como algo misterioso e parece ter alguma ligação com o poderoso Shiny Rayquaza, que habita em Paldea.

Liko com o seu parceiro Sprigatito e Roy com o seu parceiro Fuecoco. Roy possui também uma Pokéball diferente, mas nada é revelado sobre a mesma. 

 Tanto a forma como o pingente da Liko brilha como a forma como o reboque enfatiza a sua luta com a sua parceira Sprigatito fazem parecer que o fenómeno terastal irá contribuir largamente para a sua aventura Horizons, enquanto Roy e o seu parceiro Fuecoco se concentram na procura do lendário pokémon.

Temos uma nova visão sobre Friede e o seu companheiro Captain Pikachu. Parece mesmo pelo Trailer que Pokémon terá sua imagem tipica de anima alterada com aventuras novas e inovadoras.

Pokémon Horizon estreia-se no Japão a 14 de Abril e estreia mais tarde este ano, nos restantes paises.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *